Doe Teleton

domingo, 7 de novembro de 2021

Alpha Motos: Dunlop traz para o Brasil seus pneus para motocicletas




Empresa oferece tecnologia e segurança ao público nacional

A Dunlop decidiu oferecer ao público nacional seus pneus para motos. Importados principalmente do Japão e da Tailândia, eles trazem toda a experiência e tecnologia da marca que é referência no segmento e inicialmente serão vendidos exclusivamente no estado de São Paulo.


“Entrar no mercado de pneus para motos do Brasil é mais um passo que nós da Dunlop estamos tomando com a mesma paixão e orgulho inabaláveis pelo que sempre fazemos. Projetamos e produzimos pneus para atender às várias necessidades e muitos estilos de pilotagem diferentes. Por isso nos esforçamos consistentemente para mantermos nossos padrões de segurança e conforto, aproveitando as tecnologias inovadoras desenvolvidas pela Dunlop”, explica Rodrigo Alonso, Diretor de Vendas e Marketing da Dunlop.

Os modelos SPORTMAX GPR-300, D222 e D214 apresentam a tecnologia HES-JLB (High Elongation Steel – Jointless Belt) que consiste na aplicação de uma cinta metálica, robusta e flexível, no sentido circunferencial do pneu e sem emendas, proporcionando melhor absorção de choque e aderência, resultando em maior estabilidade e melhor performance na condução.

Os modelos DUNLOP SPORTMAX GPR-300 e D214 contam com a tecnologia 2CUT (Two Cut Belt Structure), que significa uma estrutura radial com duas camadas de cintas sobrepostas no topo da carcaça. Esta estrutura garante um desempenho superior quando o assunto é resposta rápida à mudança de direção, além de uma dirigibilidade mais confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana