Doe Teleton

sábado, 6 de novembro de 2021

Alpha Motos: Shineray do Brasil apresenta a SH 125 Worker a partir de R$ 7.290,00




Modelo foi desenvolvido com foco em quem precisa de uma solução de transporte para o trabalho em aplicativos

A Shineray do Brasil apresentou a moto para delivery SH 125 Worker, mais novo item do portfólio da montadora com preço a partir de R$ 7.290,00 que chega ao mercado com a expectativa de reforçar a presença da marca junto a esse perfil de consumidor.


“Estamos sempre atentos às demandas do mercado, trazendo inovação em nosso mix para atender às mudanças de comportamento dos consumidores e, claro, acompanhamos com olhar estratégico o crescimento do delivery, que está consolidado como fonte de renda para uma fatia considerável da população”, explica o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

O modelo foca no custo-benefício e tem a proposta de oferecer o máximo de conforto para quem costuma passar muitas horas do dia, fazendo corridas curtas em áreas diferentes. Tudo isso, sem abrir mão do estilo.

“Desenvolvemos um produto que é uma das melhores opções de 125 cilindradas do mercado, com preço atrativo, e que também é confortável e estiloso. O design foi inspirado na Cafe Racer, categoria de motos que eram usadas pelos jovens da década de 1960 para apostar corridas de curto percurso, entre os cafés”, detalha Thomas Edson.


O design mistura elementos retrô e detalhes esportivos, dando ao modelo um visual diferenciado. São três opções de acabamento: preta fosca com banco preto, preta fosca com banco charuto (tom de marrom) e prata fosca com banco preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana