Doe Teleton

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Alpha Notícias: General Motors amplia estrutura de engenharia na América do Sul




Expansão visa o desenvolvimento de produtos e serviços para os mercados local e de exportação

Para reforçar as áreas de pesquisa e desenvolvimento do Centro Tecnológico, sediado no Brasil, a General Motors está ampliando sua estrutura de engenharia na América do Sul, o que permitirá expandir o leque de serviços e, consequentemente, as oportunidades de negócio inclusive em outros mercados.

"A engenharia da GM América do Sul tem experiência em projetar veículos de sucesso para diferentes segmentos e mercados. A expansão das áreas de pesquisa e desenvolvimento visa focar em novos produtos e tecnologias voltados tanto aos nossos clientes locais como também de outras regiões", explica Ricardo Fanucchi, diretor-geral de Engenharia de Produto da GM América do Sul.

A expansão da engenharia de produtos faz parte do já anunciado plano de investimentos da companhia no País até meados da década. Aproximadamente 250 engenheiros de diversas especialidades serão contratados em áreas como carroceria e estrutura, exterior, interior, chassis, motor, transmissão, eletrônica, controladores, software e simulação virtual.

Os novos contratados trabalharão no Centro Tecnológico em São Caetano do Sul (SP), no Campo de Provas da Cruz Alta em Indaiatuba (SP), ou em parceiros. Os interessados podem se inscrever na sessão Trabalhe Conosco do site da Chevrolet ou através do link nos posts do canal oficial da General Motors South America no LinkedIn.

De acordo com o executivo, o time do Brasil continuará alinhado com os centros tecnológicos de pesquisa e desenvolvimento da GM nos Estados Unidos, China e Coreia do Sul, compartilhando esforços e conhecimento, dentro do nosso conceito de diversidade, equidade e inclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana