Doe Teleton

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Alpha Notícias: General Motors inicia inscrições para o programa de estágio 2022




Vagas são para as áreas Ambiental, Comercial, Comunicação, Engenharias, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Manufatura e Secretariado

O programa de estágio da General Motors está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro de 2021 pelo site https://generalmotors.wd5.myworkdayjobs.com/Careers_GM

"Estamos à procura de uma nova geração de estagiários visionários para nos ajudar a lançar iniciativas ousadas de engenharia e de negócios, e dar forma às novas direções da companhia. Oferecemos aos estagiários a oportunidade de adquirir experiência profissional e se desenvolver como pessoa, trabalhando em um ambiente dinâmico, desafiador, cheio de inovações e que oferece autonomia na tomada de decisão para crescer. Queremos desenvolver estagiários protagonistas", diz Matias Garcia, Gerente de Talent Acquisition e membro do GMAble.

A empresa busca estudantes universitários que queiram fazer parte do movimento de transformação da mobilidade que a GM lidera globalmente, com a visão de futuro zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.

Para isso, a companhia está investindo em novas tecnologias e se tornando uma empresa de plataformas de inovação, que desenvolve hardware, software e serviços conectados. Além de trabalhar ativamente para alcançar a meta de ser neutra em emissão de carbono até 2040 e tornar-se a empresa mais inclusiva do mundo.

A GM há anos vem desenvolvendo ações de diversidade e inclusão, temos por exemplo os grupos de afinidade que abrem o diálogo da diversidade e da inclusão dentro da GM. Entre eles estão o coletivo de mulheres GM Women, o grupo da comunidade LGBTQIA+, GM Plus, pessoas negras, GMAAN, e PCDs, o GM Able. Esses grupos são voluntários e liderados pelos próprios colaboradores, e têm como objetivo apoiar e ajudar a disseminar conhecimento sobre as temáticas propostas no local de trabalho, com troca de ideias, fomento de conteúdos educacionais, além dos diversos seminários/webinars e debates internos e externos.

"Tem sido uma experiência incrível, tenho aprendido muito. O time me recebeu muito bem e vejo que consigo aplicar os conhecimentos da faculdade nos desafios que recebo, como nas áreas de resíduos e efluentes. Além dos feedbacks que são muito importantes para saber os meus pontos fortes e no que posso melhorar. Na GM as pessoas te ajudam e acreditam em você, o que é muito importante para se desenvolver", conta Priscila Gaspari, estagiária de Engenharia Ambiental.

Diversas vagas possuem possibilidade de efetivação. Foi o caso da Taciana Silva, que começou como estagiária em agosto de 2017, foi efetivada como analista de ergonomia e há seis meses foi promovida como ergonomista de projetos: "Trabalhar na GM é aprender cada dia um pouco mais, é descobrir novos meios de se desenvolver e inovar, é crescer todo dia e ver que está valendo a pena o trabalho que a gente desenvolve", conta .

Estão aptos a se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharel e Tecnólogo que tenham interesse nas áreas Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação e Jornalismo, Contabilidade, Comércio Exterior, Design, Direito, Enfermagem, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Instrumentação e Robótica, Elétrica, Materiais, Produção, Mecânica, Química), Gestão Empresarial, Logística, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo e TI. Também é necessário ter formação prevista entre junho/2023 e dezembro/2024.

Os outros requisitos são: conhecimento intermediário ou avançado do idioma Inglês e habilidades em Microsoft Office. Conhecimento de Espanhol será considerado um diferencial. As vagas estão disponíveis em cidades onde a GM tem operações no Brasil: São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, em São Paulo, Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Joinville, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana