Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Alpha Notícias: JAC Motors segue ofensiva elétrica com a van iEV750 Vip




Modelo oferece acomodação para 13 passageiros mais o motorista

A JAC Motors mostra que está disposta a seguir com a ideia de se tornar a primeira marca de automóveis de passeio e veículos comerciais com uma família repleta de modelos 100% elétricos.


Agora a marca apresentou a van iEV750 Vip. “A chegada da iEV750 Vip nos dá um sabor especial: é a prova de que estávamos certos quando optamos por verter toda a nossa linha para modelos 100% elétricos! Esse modelo foi um pedido objetivo de nossos clientes”, explica Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

“Pode ser até que viéssemos a lançar a versão da van para passageiros no futuro, mas a demanda de alguns clientes surgiu antes. E fomos buscar um parceiro comercial de renome para realizar a transformação”. Habib refere-se à Alpha6, empresa sediada no interior de São Paulo, já tradicional da transformação de veículos comerciais, em especial nessa nova aplicação da van 100% elétrica da JAC, como explica Leandro Zillig, sócio-fundador da Alpha6: “A parceria com a JAC é uma ótima oportunidade de criar um desafio e ir além. O mercado de veículos elétricos é um oceano azul e queremos estar com a JAC Motors produzindo veículos especiais que ajudem a transformar o mundo em um lugar melhor”.


Vendida por R$ 419.900,00 acrescido de R$ 60.000,00 da transformação, a JAC iEV750 Vip já pode ser encomendada em toda a rede autorizada JAC Motors. “O prazo de entrega comercial será de 60 dias, mas estimamos encurtar esse prazo”, prevê Zillig.

Única van 100% elétrica com capacidade de 13 passageiros, ela é equipada com bateria de 92 kWh de capacidade máxima, atinge 235 km de autonomia, mesmo com carga total de 1,5 tonelada, o que é mais do que suficiente para se tornar vantajosa nos trajetos diários de curtas e médias distâncias.

O motor elétrico desenvolve 163 cavalos de potência, com 750 Nm de torque máximo. É um torque fenomenal para essa aplicação. Tanto faz se a van está carregada e se precisa partir numa ladeira íngreme, por exemplo: nunca faltará força na arrancada. Além disso, prevalece o silêncio ao rodar, multiplicando o conforto dos passageiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana