Doe Teleton

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Alpha Notícias: Pirelli amplia portfólio para os mercados da América do Sul e Central




Marca apresentou os novos pneus os novos Cinturato P7, Scorpion e Scorpion HT

A Pirelli apresentou novos pneus para os principais carros e SUVs dos mercados da América do Sul e Central: os Cinturato P7, Scorpion e Scorpion HT . Todos esses produtos estarão disponíveis em medidas específicas, contando inclusive com a tecnologia Seal Inside para dar aos motoristas ainda mais segurança, permitindo a condução mesmo em caso de perfuração por um objeto de até quatro milímetros.


“Lançar esses novos produtos na América do Sul e Central acentua ainda mais a importância da região no cenário mundial como mercado líder e importante para a Pirelli. Esses pneus são resultados de evoluções constantes que nossos times de Pesquisa e Desenvolvimento vêm fazendo, tornando nossos pneus ainda mais tecnológicos, eficientes, com maior desempenho e que entregam ainda mais segurança e sustentabilidade para o consumidor, indo de encontro a todos os parâmetros estipulados globalmente pela companhia para próximos anos”, disse Cesar Alarcon, CEO e vice-presidente executivo da Pirelli para a América Latina.

Os novos produtos lançados pela Pirelli possuem trajetórias distintas. O primeiro deles, o Cinturato P7, cuja família tem muita história e já conta com mais de 70 anos de evoluções, é um pneu de desenvolvimento global e favorito para diversas montadoras e clientes. O Scorpion também é um produto global que está chegando para atender um segmento de veículos SUV com aplicação 100% on-road. Já o Scorpion HT foi concebido no Brasil, especificamente para o tipo de piso que se encontra na região, que é bem heterogêneo. Ele é um produto 70% para uso urbano e 30% uso off-road.


A empresa apresenta também o Seal Inside, que é uma tecnologia para diversas linhas de produtos. Ela é uma inovação que faz com que o pneu se auto vede em casos de perfurações na banda de rodagem – e que agora começa a ser fabricado no Brasil, na planta de Feira de Santana, na Bahia.


Voltado para atender segmentos de médio e alto desempenho, o novo Cinturato P7 é projetado para veículos de passeio, focando na excelência de performance em diversas condições de dirigibilidade.

Com novo perfil e desenho de banda de rodagem, compostos inovadores e tecnológicos, o novo Cinturato P7 garante níveis excelentes de segurança, eficiência, sustentabilidade e performance. Todas essas características unidas em um só produto fazem com o que o Cinturato P7 se torne a principal escolha das montadoras.


O Scorpion é um produto mundial que tem como foco atender os segmentos de SUV’s e CUV’s dedicados para circulação em terrenos on-road 100% pavimentados. A primazia do produto está em proporcionar os melhores níveis de segurança, eficiência, sustentabilidade e performance para o consumidor. Isso se torna possível graças a um novo perfil e desenho da banda de rodagem, aliado à tecnologia de ponta desenvolvida pela Pirelli.

Mesmo em meio a todo o conforto que um SUV pode oferecer, para quem vive nas grandes cidades, a poluição sonora pode ser um problema. Com isso em mente, a sequência otimizada dos blocos é outro fator que contribui para o maior conforto na cabine.


O novo Scorpion HT é um produto totalmente desenvolvido pela engenharia brasileira, lançado para expandir a gama, dedicado também aos SUV’s e Pick-up’s com circulação em terrenos on e off-road, sendo 70% asfalto e 30% fora de estrada.

Para isso, o Scorpion HT apresenta um design projetado com inspirações em produtos do segmento off-road, visando garantir a versatilidade do condutor no dia a dia, podendo alternar entre o uso em asfalto e fora de estrada em terrenos acidentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana