Doe Teleton

sábado, 27 de novembro de 2021

Alpha Notícias: Volkswagen deixa linha de veículos mais seguras e equipadas




Modelos Polo, Virtus, Nivus e T-Cross estão mais tecnológicos e eficientes

A Volkswagen deixou os modelos Polo, Virtus, Nivus e T-Cross mais equipados, seguros e eficientes na linha 2022.


“Estamos democratizando a tecnologia em todos os segmentos, com equipamentos de segurança e conveniência até então disponíveis apenas no segmento premium”, explica Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O T-Cross passa a ser oferecido com ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Autonomous Emergency Brake / Frenagem Autônoma de Emergência) de série a partir da versão 200 TSI. Já a função Start-Stop, que desliga e liga o motor automaticamente no anda-e-para do trânsito ou nos semáforos, economizando combustível e diminuindo as emissões, está disponível para todas as configurações.

O modelo recentemente ganhou Wireless Charger (carregamento de smartphone por indução) para as versões Comfortline e Highline, passa a oferecer como opcional o painel 100% digital Active Info Display, com tela de 10,25’’ e configurável, para a versão Trendline, conferindo ainda mais sofisticação ao modelo.

O Nivus também ganhou novos equipamentos e ficou ainda mais exclusivo. Agora, ACC, AEB e Start-Stop passam a ser de série em todas as versões. Já o ar-condicionado Climatronic touch sai de fábrica na configuração Highline e o painel de instrumentos Active Info Display é opcional para a Comfortline.

Já para a dupla Polo e Virtus a principal novidade é o sistema Start-Stop de série para a opção Comfortline e o ar-condicionado Climatronic touch para a Highline, uma inovação inédita no segmento de carros compactos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana