Doe Teleton

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Alpha Notícias: ZF Aftermarket e MercadoCar buscam a qualificação no varejo de autopeças




Parceria conta com os programas “Amigo Bom de Peça” e “Amigo Bom de Venda”

A ZF Aftermarket fechou uma parceria com a MercadoCar e, por meio de seus programas de qualificação on-line de profissionais de oficinas e de vendedores de autopeças programas Amigo Bom de Peça e Amigo Bom de Venda, passou a oferecer treinamento para toda a equipe técnica das lojas MercadoCar desde junho de 2020.

Até agora foram mais de setecentos certificados emitidos somente para sua equipe de vendas. “A MercadoCar está continuamente focada em buscar alternativas criativas para atender plenamente as demandas dos clientes de São Paulo, a maior megalópole da América do Sul, da mesma forma como a ZF está sempre oferecendo saídas e facilidades aos elos de sua cadeia. Para nós da MercadoCar essa parceria com a ZF já está se transformando em um case de sucesso, pois estamos tendo uma grande participação dos colaboradores nos cursos de aperfeiçoamento”, diz Renato Gobbi, Gerente de Recursos Humanos da MercadoCar.

Amigo Bom de Peça

O programa “Amigo Bom de Peça” está em seu quarto ano de operação e se tornou um importante canal de comunicação entre a ZF Aftermarket e o reparador no dia a dia. Desde seu lançamento, em 2017, foram emitidos mais de 115 mil certificados e o programa conta com cerca de 114 mil seguidores em seu canal no Facebook. Criado e desenvolvido pela ZF Aftermarket.

Amigo Bom de Venda

Seguindo o mesmo conceito do “Amigo Bom de Peça”, a ZF Aftermarket criou, em 2018, o programa “Amigo Bom de Venda”, que é dedicado exclusivamente aos balconistas e vendedores de autopeças e que fortalece ainda mais os elos da indústria de aftermarket, dos distribuidores e varejistas, aos balconistas, mecânicos e consumidor final. No total a plataforma já conta com mais de quatro mil vendedores cadastrados, 30 cursos e cerca de 22 mil certificados emitidos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana