Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Alpha Esportes: Nissan Z GT500 pronto para disputar a Super GT Series 2022




Modelo foi totalmente redesenhado e conta com a participação da NISMO

A Nissan revelou o carro de corrida Z GT500 totalmente redesenhado para competir na temporada 2022 da Super GT Series.


"O Nissan Z GT500 simboliza o espírito da Nissan de assumir desafios e fazer com que a vida seja mais emocionante. Continuamos promovendo inovações em nossos carros por meio de nossa estratégia no automobilismo esportivo, competindo para vencer com a mesma ousadia demonstrada tantas vezes com o passar dos anos", explica Ashwani Gupta, COO da Nissan.

A Nissan sempre trabalhou para entregar muita emoção aos seus clientes por meio da inovação. No início dos anos 70, a empresa conquistou vitórias consecutivas no campeonato SCCA C Production Series com seu S30 240Z, quando estava apenas começando a participar das competições de automobilismo nos Estados Unidos. Já nos anos 90, a Nissan conquistou inúmeras vitórias no IMSA Series, com o Z32 300ZX, além de sua participação no JGTC/Super GT series com o Z33 nos anos 2000, que culminou com o título do campeonato.


"Estamos entrando na edição 2022 da Super GT series com nosso novíssimo carro Nissan Z GT500 e nossa grande paixão pelo automobilismo esportivo. Esperamos que nossos fãs continuem a torcer de forma apaixonada pela Nissan e suas equipes NISMO de esportes a motor", finaliza Takao Katagiri, Presidente e CEO da NISMO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana