Doe Teleton

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Alpha Notícias: Librelato conquista o Prêmio Catarinense de Excelência 2021




Empresa foi reconhecida pela sua excelência em gestão

A Librelato conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Catarinense de Excelência (PCE 2021). A empresa recebeu o Troféu Prata do Nível III, cujo objetivo é atingir 500 pontos em uma criteriosa auditoria feita em todos os processos, uma das somas mais altas possíveis dentro da metodologia de avaliação.


A premiação busca estimular que as organizações desenvolvam melhores práticas de gerenciamento. O prêmio é concedido após uma avaliação de juízes que verificam diversos critérios, baseados no Prêmio Nacional da Qualidade.

“Para nós da Librelato é uma grande honra sermos reconhecidos novamente pelo Prêmio Catarinense de Excelência. Tudo começou em 2019, com a adesão da Librelato ao Modelo de Excelência na Gestão (MEG), referência no Brasil para melhoria da gestão e produtividade de empresas. Em 2020, fomos agraciados na classificação Bronze do Nível III; e este ano continuamos a nossa caminhada, implantamos as ações mapeadas e tivemos a honra de receber o Prêmio na Classificação Prata 500”, diz José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

O executivo ressalta que trabalhar e garantir a excelência está no DNA da empresa. “Afinal, não só os amplos investimentos em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, que permitem que a Librelato produza implementos rodoviários mais seguros e mais modernos, mas também buscamos ser uma empresa que acompanha as demandas mundiais sobre sustentabilidade, humanização e gestão. O nosso próximo passo é alcançar o Prêmio Ouro 500 e o 750 PCE e trabalharemos duro para isso”.

Para ocupar um lugar na seleta lista de premiados do Prêmio Catarinense de Excelência, as empresas inscritas precisam preencher um longo formulário sobre suas práticas internas e sua relação com públicos de interesse (clientes, fornecedores, parceiros e sociedade), itens checados por uma banca avaliadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana