Doe Teleton

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Alpha Notícias: Serviço de compartilhamento de automóveis entrega mobilidade sustentável




Ele permite a redução das emissões de carbono por meio do uso de veículos eletrificados no dia a dia

Com a popularização e a crescente preocupação das empresas em enquadrar suas operações em metas ambientais e de ESG, ter parceiros de negócios e soluções com o mesmo alinhamento se tornou imprescindível.


“A busca das pessoas e empresas por soluções mais verdes, eficientes e práticas tem sido um grande motivador para a crescente demanda de veículos eletrificados. Entendemos que esse movimento é contínuo e já estamos preparados para isso, auxiliando na popularização da tecnologia por meio do KINTO Share. Somos uma empresa que gera soluções de mobilidade, e oferecer veículos mais limpos aos nossos clientes faz parte do nosso propósito”, explica Roger Armellini, diretor de mobilidade da Toyota e comercial da KINTO, empresa de soluções de mobilidade do Grupo Toyota.

Nesse movimento a KINTO por meio de seus serviços de gestão de frotas (KINTO One Fleet), compartilhamento de veículos (KINTO Share) e de assinatura (KINTO One Personal), se destaca, uma vez que oferece aos seus clientes modelos híbridos e híbridos flex, como o Corolla sedã e o SUV Corolla Cross.

Para o sistema de gestão de frotas, o uso de veículos híbridos está diretamente relacionado à preocupação com metas ambientais. Nos últimos seis meses o KINTO One Fleet teve em média, 20 novas unidades híbridas contratadas por mês, o que mostra o crescente interesse pela tecnologia e suas facilidades, que incluem menor gasto com combustíveis.

Entre as principais empresas que optam por ter em sua frota veículos híbridos, os destaques são os prestadores de serviços, consultores empresariais e financeiros.

Como a preocupação com o meio ambiente, a necessidade de diminuir o gasto com combustíveis e a busca de maior eficiência não são exclusivas de empresas, a KINTO, por meio do KINTO Share também percebe um crescente interesse das pessoas físicas pelos modelos eletrificados. Entre os aluguéis realizados, 31% são de modelos híbridos. Essa procura sinaliza uma porta de entrada para esse mundo, uma vez que é possível experimentar o carro e conhecer melhor sua funcionalidade mediante aluguel, antes de tomar a decisão de efetivamente comprar o veículo, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana