Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Alpha Notícias: Stellantis encerra produção do Fiat Uno no Brasil




Com 37 anos de história, modelo se despede com a série especial e limitada "Ciao"

A Stellantis anunciou o fim da produção do Fiat Uno e entendeu que não havia melhor forma para batizar a série especial de despedida do modelo, após 37 anos de história, com a série especial e limitada "Ciao". Palavra em italiano que pode ser usada para se despedir.


"Ao longo dos seus 37 anos de mercado, o Uno se tornou um ícone e marcou a vida de milhões de brasileiros. Por tudo que ele representa para a marca e para a história da indústria automotiva, a sua despedida teria que ser à altura, mas em clima de celebração. Por isso não damos 'Adeus', mas sim 'Ciao'", reforça Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

O Uno Ciao é uma série especial com preço a partir de R$ 87.720,00, numerada com um emblema que identifica a unidade, pintadas exclusivamente de Cinza Silverstone, com teto, retrovisores externos e spoiler traseiro pintados de preto.


As portas têm maçanetas na cor do veículo e um adesivo lateral com o nome Uno Ciao acompanhado da frase “LA STORIA DI UNA LEGGENDA” — “a história de uma lenda” em italiano. O visual é complementado por exclusivas rodas de liga leve escuras de 14 polegadas e o logo UNO nas cores da Itália à esquerda da tampa do porta-malas.

Por dentro, o Uno Ciao adota um padrão mais escurecido e acabamento bicolor em tons claros nas portas e na faixa central que cruza o painel. Nela fica a plaqueta numerada, de 001 a 250, aferindo ainda mais exclusividade. Destaque também para os bancos com acabamento único e apoio de braço para o banco do motorista.

A lista de equipamentos conta ainda com ar-condicionado, direção hidráulica, quadro de instrumentos com tela de LCD, computador de bordo, sistema de som com rádio bluetooth e entrada USB, airbag duplo, travas e vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, gancho universal para fixação cadeira infantil (Isofix), limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, freios ABS com EBD, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes, bancos traseiros bipartidos e rebatíveis. No teto o Uno Ciao leva o exclusivo porta-objetos superior com retrovisor central adicional, ideal para monitorar crianças e pets no banco traseiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana