Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Alpha Notícias: ZF Aftermarket e Fortbras comemoram parceria com o "Amigo Bom de Venda"




Programa já emitiu mais de cinco mil certificados para equipes de vendas

Após fechar parceria para qualificação de equipe de vendas da Fortbras por meio do Programa Amigo Bom de Venda, a ZF Aftermarket comemora os primeiros resultados. Desde março deste ano até agora já foram mais de 5.000 certificados emitidos para as equipes de vendas.

A Fortbras é hoje uma das maiores empresas de varejo de autopeças do Brasil, com 170 unidades no País e mais de 150 mil itens comercializados entre peças e acessórios para carros de passeio, veículos comerciais e, também, motocicletas.

Presente em 18 estados e mais de 100 cidades brasileiras, a Fortbras possui mais de 25 anos de atuação e se destaca na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças. Em setembro de 2016 a Fortbras passou a fazer parte do Grupo Advent International, o que consolidou sua estratégia de crescimento.

Em 2021 a Fortbras passou a adotar os conteúdos do programa Amigo Bom de Venda para treinar seus colaboradores. “Temos o objetivo de ser uma das melhores e a mais presente empresa de autopeças do Brasil, por isso investimos na capacitação do nosso time, principalmente nosso time de vendas. A formação de uma boa equipe é essencial neste processo. O Amigo Bom de Venda veio para reforçar e suportar ainda mais os esforços de capacitação de nosso pessoal, pois traz uma grande oportunidade de conhecimento aos nossos colaboradores”, enfatiza Fernanda Loro, Diretora de Gente e Gestão da Fortbras.

Hoje a Fortbras reúne 14 marcas regionais e mais de quatro mil colaboradores. “Estamos muito felizes com mais esta parceria com a Fortbras. Uma empresa desse porte e com imensa atuação nacional precisa de profissionais altamente qualificados, especialmente os que atuam diretamente com o atendimento e venda de peças ao público. O programa de qualificação Amigo Bom de Venda contribuirá para elevar ainda mais o padrão de excelência da Fortbras”, comenta Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF América do Sul.

Amigo Bom de Venda

Com o mesmo conceito do “Amigo Bom de Peça”, a ZF Aftermarket criou em 2018 o programa “Amigo Bom de Venda”, que é dedicado exclusivamente aos balconistas e vendedores de autopeças, com ricos conteúdos, argumentações e técnicas de vendas, o programa tem como objetivo melhorar a experiência do cliente e fortalecer ainda mais os elos da cadeia de aftermarket.

No total a plataforma já conta com mais de 4,5 mil vendedores cadastrados, mais de 30 cursos e cerca de 22,5 mil certificados emitidos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana