Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

domingo, 26 de dezembro de 2021

Alpha Pesados: Iveco inicia renovação da linha Daily com o 35-160 Euro VI




Modelo é equipado com 
motor de 160 cavalos de potência com 380 Nm de torque

A Iveco apresentou Daily 35-160 Euro VI, que chega para atender diferentes operações, como frete em geral, transporte de produtos alimentícios, materiais de construção, equipamentos de manutenção, móveis, mudanças, autopeças, e-commerce, entre outros.


“Estamos em um movimento contínuo para aprimorar o que já é destaque no mercado, caso da Daily. Nosso cliente pode ter a certeza de que o time Iveco trabalha incansavelmente olhando para as necessidades do dia a dia dele, e isso se aplica também na prestação de serviços em nossa rede de atendimento. Não mediremos esforços para seguir inovando e nos destacarmos entre os grandes players do setor”, diz 
Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

O Iveco Daily 35-160 Euro VI, com chassi de 5 mm, ganha capacidade de carga extra de 200 quilos (PBT Técnico) comparado à versão anterior, chegando a 4.400 quilos.


No design, a nova grade frontal é a mesma da versão europeia. O novo painel TFT apresenta novos grafismos no quadro de instrumentos e a tela colorida de LCD central, de 3,5 polegadas, conta com funções de gerenciamento e monitoramento semelhantes aos sistemas mais modernos que equipam os automóveis. O controle é realizado por meio de comandos no volante.

Os novos bancos também aprimoram o conforto na cabine, com assento maior, novos apoios de cabeça, com destaque para a ergonomia, novos tecidos e novas espumas. Os bancos trazem inéditas regulagens para o motorista encontrar a posição ideal para dirigir. Uma série de porta-objetos, e um novo compartimento com 80 litros embaixo do assento do passageiro, oferecem espaço extra para os ocupantes acomodarem seus pertences.

A segurança incorpora itens como TPMS – gerenciamento de pressão de pneus, Auto-Headlight – farol automático que acende e apaga de acordo com a necessidade, Rain-Sensor – sensor que regula a velocidade do limpador de para-brisa, automaticamente, de acordo com a intensidade da chuva e faróis com função cornering – a luz de neblina acende automaticamente, com foco para o trajeto do veículo, inclusive na curva, para auxiliar na visibilidade do motorista.


O modelo é equipado com o novo e exclusivo motor FPT F1C MAX, da FPT Industrial. O propulsor de 3,0 litros e 160 cavalos de potência evoluiu em torque, com 380 Nm, com injeção eletrônica Common Rail de última geração e Turbocompressor de Geometria Variável (VGT). O cárter também mudou e foi ampliado para 9,3L, 34% a mais que a versão anterior. A força extra do modelo possibilitou que a montadora alongasse a relação de eixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana