Doe Teleton

terça-feira, 15 de março de 2022

Alpha Notícias: É possível viver uma aventura off-road com luxo...gastando alguns milhões




BRABUS 800 Adventure XLP Superblack chega ao Brasil por R$ 13,5 milhões

Uma pergunta direta: você pagaria R$ 13,5 milhões em um carro? Mas esse é o preço do BRABUS 800 Adventure XLP Superblack, modelo baseado na Mercedes-AMG G63, mas que com as modificações de desempenho e design exclusivas e com assinatura BRABUS, chamam atenção especialmente dos aventureiros e chega a esse preço.


O modelo chega ao País pelas mãos da Strasse, filial da BRABUS no Brasil e conta com alto desempenho de engenharia, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos, cortesia de sua configuração de motor V8 biturbo de 4 litros, produzindo 800 cavalos e 1000 Nm de torque, transmitidos instantaneamente para qualquer terreno, por meio da transmissão automática de nove velocidades, que podem ser trocadas manualmente por meio de “paddle shifts” no volante. Sua velocidade máxima é 210 km/h, limitada eletronicamente.

O design monocromático do XLP Superblack traduz determinação e poder, com estilo e luxo para qualquer situação. Seu acabamento de pintura BRABUS Signature clássico traz consigo uma aparência particularmente esportiva e elementos de fibra de carbono implementados ao redor do chassi escurecido.

Outro recurso interessante é o novo sistema de escapamento de aço inoxidável BRABUS de alto desempenho, com guarnições de tubo de escape em carbono e sistema “valve-controled”, que permite ao motorista alternar entre um som característico de um V8, no modo “Sport”, ou um sussurro sutil no modo “Coming Home”, apenas no toque de um botão.

O destaque deste 4x4 é o seu porte, agora mais alto e mais longo do que qualquer classe G já existente. Em razão dos seus eixos portais nas 4 rodas, que garantem um vão livre do solo muito superior a qualquer SUV ou 4X4, o lançamento é a única classe G que comporta uma caçamba de carga na sua traseira para não faltar espaço a toda carga e acessórios necessários para sua próxima aventura off-road.

E, para completar, o modelo também apresenta um guincho dianteiro de alta capacidade , assim como outros recursos recorrentes da linha de produtos Adventure XLP BRABUS, com configurações de rodas forjadas BRABUS Monoblock HD de 22 polegadas e rack de teto recém-revestidos e faróis de milha que tornam cada passeio uma experiência inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana