Doe Teleton

domingo, 17 de abril de 2022

Alpha Notícias: Guilherme Teles é anunciado como executivo da GWM Brasil




Ele será responsável pelo planejamento da linha de produtos da marca no País

A GWM Brasil anuncia Guilherme Teles para o cargo de Head de Product Planning para o mercado brasileiro. Na sua nova função, o executivo será responsável em planejar toda a linha de produtos que será lançada no Brasil.

Essa linha será formada por 10 modelos nos próximos três anos, entre SUVs e picapes 100% eletrificados, a começar pela estreia do primeiro veículo no Brasil no final de 2022. Seu currículo inclui ainda um Leão de Prata no Festival de Cannes, em 2018, na categoria Inovação, com um conteúdo de Social Media produzido para a Ford Caminhões Brasil. “Estou muito feliz de fazer parte do time GWM e ter a oportunidade de liderar a chegada de veículos disruptivos para o mercado brasileiro”, comemora Teles.

Com 20 anos de experiência no setor automotivo, o executivo desempenhou funções na Stellantis e na Ford em áreas tão diferentes como engenharia, marketing e produto, tanto com automóveis quanto com comerciais leves e caminhões.

Formando em Engenharia Mecânica Automobilística na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), Guilherme é pós-graduado em Gerenciamento de Pessoas pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com MBA em Gestão e Engenharia de Produtos pela POLI/USP, e possui especialização em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Strategic Business Management pela EADA Business School, de Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana