Doe Teleton

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Alpha Notícias: Subaru Forester fica mais eficiente com a motorização e-BOXER




Modelo estreia no Brasil o plano estratégico global de eletrificação da marca

O Subaru Forester estreia no Brasil o sistema e-BOXER, que combina as ações do motor BOXER, a tração 4x4 Symmetrical AWD e a assistência de um motor elétrico introduzido em sua transmissão e tem preço a partir de R$ 223.900,00


A importação de modelos híbridos para o Brasil alinha a estratégia global da marca com o plano de eletrificação da CAOA, importador exclusivo da marca para o Brasil, que pretende garantir ao consumidor brasileiro opções com excelente eficiência energética. Como ganho direto, esse consumidor irá contar com menor consumo de combustível, menor emissão de poluentes e isenção total ou parcial do IPVA em diversos estados brasileiros.

O SUBARU Forester conta com a motorização Boxer 2.0 litros aspirada de 150 cavalos de potência e 20 Kgf.m com injeção direta de combustível. Agora, com a introdução do motor elétrico, o SUBARU Forester e-BOXER ganhou mais 16% em eficiência energética, passando para 1,72 MJ/Km.


Também entre os dados informados ao INMETRO, o SUBARU Forester e-BOXER atingiu uma melhora de 11% no consumo urbano, garantindo sua classificação na categoria como A.

Outra tecnologia para atingir os melhores níveis de eficiência foi a introdução da Active Grill Shutter. A grade dianteira com controle abre ou fecha automaticamente suas aletas mudando sua configuração, em função da velocidade do veículo e da temperatura do líquido de arrefecimento do motor, além de ser um importante componente aerodinâmico.

O Subaru Forester e-BOXER segue ofertando um design moderno e robusto e com um interior que oferece uma experiência única aos ocupantes, graças às amplas dimensões, utilização de materiais selecionados e ampla lista de itens de conforto, comodidade, muita tecnologia e conectividade.


O modelo recebeu mudanças em sua dianteira e passou a contar com faróis redesenhados com um estilo mais agudo. O para-choque dianteiro ganhou uma pequena área em relevo, abaixo do farol, garantindo um ar mais esportivo e jovial ao design frontal, além de salientar o desenho da moldura que contempla os faróis de neblina. O grande destaque fica para a nova grade com o reposicionamento do tradicional logo das seis estrelas.

Outra importante mudança no Forester é a quarta geração do EyeSight, ainda mais tecnológico e eficiente, o sistema utiliza câmeras estéreo com um campo de visão significativamente maior, além de um novo software de reconhecimento de imagem. O desempenho da assistência à frenagem também evoluiu, e os dados internos que fornecem suporte para evitar colisões foram ampliados.

Nesta nova versão as seguintes funções foram aprimoradas, frenagem de pré-colisão, controle de cruzeiro adaptativo, centralização na faixa de rodagem, alerta de saída de faixa, além da adição da direção autônoma de emergência, responsáveis por tornar a condução ainda mais segura e agradável.

O Subaru Forester e-BOXER conta com o Sistema de Monitoramento do Motorista que verifica o comportamento do condutor para alertar fadiga excessiva e falta de atenção. Também permite o reconhecimento facial de até 5 condutores, ajustando automaticamente as configurações individuais das posições do banco, dos espelhos externos, do ar-condicionado e do computador de bordo.

O modelo oferece a comodidade e segurança dos cinco anos de garantia original de fábrica, sem limite de quilometragem.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana