Doe Teleton

terça-feira, 12 de abril de 2022

Alpha Serviços: Tecnologia possibilita pagar pedágio pelo bluetooth do celular




"Sem Parar Pay" funciona em seis estados brasileiros

Já é possível fazer o pagamento do pedágio, de modo automático, via celular, nas cabines manuais com o "Sem Parar Pay", um produto desenvolvido para trazer praticidade e segurança aos motoristas que trafegam pelas rodovias do País, pois a solução é contactless, ou seja, não há necessidade de manusear o celular para efetuar o pagamento.

“O sucesso que estamos alcançando com a adesão ao Sem Parar Pay nos motiva a acelerar nosso objetivo que é expandir a tecnologia cada vez mais, para antecipar as necessidades dos nossos clientes”, diz Carla Barreiros, Diretora de Operações do Sem Parar.

O Sem Parar Pay já está disponível no Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e em Santa Catarina, com mais de 30 mil usuários. Essa solução é parte do ecossistema das inovações recentes disponibilizadas aos clientes do Sem Parar por meio do aplicativo que, ainda traz benefícios únicos, como como o cashback no abastecimento e ofertas únicas e também cashback nas mais de 220 lojas parceiras do Sem Parar Shop.

O Sem Parar Pay está disponível no app Sem Parar. É preciso baixar o aplicativo, efetuar a compra e finalizar o cadastro. Na hora de passar pelo pedágio, basta o Bluetooth estar ativo, dizer ao arrecadador que vai pagar com Sem Parar Pay, e se certificar que o app está logado na sua conta.

Ao se aproximar da cabine manual, o pagamento será reconhecido e realizado automaticamente, sem a necessidade de interação com o aparelho celular ou com cédulas físicas. É um serviço pré-pago, sem mensalidade e de simples utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana