Doe Teleton

terça-feira, 17 de maio de 2022

Alpha Notícias: Novo pneu proporciona melhor frenagem em piso molhado




Michelin Primacy 4+ tem combinaçãoentre segurança e durabilidade

Chega ao mercado o pneu Michelin Primacy4+, nova referência da marca em segurança e durabilidade do mercado de pneus de passeio.


“O novo pneu Michelin Primacy4+ chega com a proposta de oferecer mais segurança, durabilidade e economia aos motoristas. Devido à sua excelente durabilidade, o consumidor irá levar mais tempo para adquirir um novo pneu, o que significa menor uso de matéria prima, menor descarte do produto e maior economia”, explica a Diretora de Marketing da Michelin América do Sul, Barbara Feijó.

O lançamento proporciona melhor frenagem em piso molhado durante toda a vida útil do pneu sem comprometer a sua durabilidade. Destinado aos veículos hatchs, sedãs e SUVs, o pneu possui novas tecnologias que garantem as melhores performances do primeiro ao último quilômetro.

A nova gama de pneus foi desenvolvida com tecnologias que prolongam e mantém as performances dos produtos até o final de sua vida útil, sem perdas que podem gerar inconvenientes ao consumidor.

A segurança se traduz pelo desempenho superior de frenagem em piso molhado, seja quando novo ou já usado, devido à tecnologia Michelin EverGrip, uma combinação inteligente de duas camadas de borracha com diferentes níveis de rigidez. Essa inovação permite que a banda de rodagem se adapte, independentemente do nível de desgaste do pneu, proporcionando um ganho real de aderência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana