Doe Teleton

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Alpha Notícias: BYD traz tecnologia híbrida DM-i a partir de setembro para o Brasil




Solução exclusiva estará disponível na linha de modelo no País

A BYD vai oferecer a tecnologia DM-i nos seus modelos híbridos que serão apresentados, a partir de setembro, pela marca ao mercado brasileiro.

Trata-se de modelos que trazem uma série de melhorias, incluindo baixo consumo de combustível, rápida aceleração, dirigibilidade suave e silenciosa, além de baixa emissão de CO2.

Quando comparados aos veículos tradicionais à combustão, os modelos equipados com a tecnologia híbrida DM-i se destacam como produtos inovadores e de menor dependência aos combustíveis fósseis.

O motor BYD híbrido plug-in de 1.5L é altamente eficiente e foi especificamente construído para a tecnologia DM-i. Dispõe de eficiência térmica de 43%, o que lhe garante a condição de motor a combustão com maior eficiência térmica do mundo hoje em produção.

Sua eficiência de combustível do motor combinada à inteligência do sistema híbrido DM-i fornece uma experiência de direção distintamente suave, silenciosa e priorizando um consumo de combustível menor e ultraeficiente.

Um grande diferencial é que a tecnologia DM-i oferece a possibilidade de condução 100% no modo elétrico, sem emissões de CO2, fato que poderá contribuir e até acelerar rigorosamente a substituição de carros de combustível tradicionais por veículos de energia nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana