Doe Teleton

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Alpha Notícias: Hotel proporciona privacidade e exclusividade no Guarujá/SP




Grand Hotel tem conceito boutique e tarifas especiais para julho

O Grand Hotel Guarujá fica há exatos 75 quilômetros da capital paulista. Com uma vista deslumbrante da praia das Pitangueiras, está incrustado no sopé do Morro do Maluf e proporciona privacidade e exclusividade para quem o procura. 


São 46 apartamentos, distribuídos em seis andares, todos com decoração tematizada. Nenhum deles é igual ao outro. A principal característica é a vista panorâmica, considerada uma atração à parte, todos equipados com ar-condicionado, telefone, TV e minibar. 

No Grand Restaurante a melhor e a mais variada culinária da região, tipicamente brasileira, com pratos executivos e A La carte, tudo servido com muito requinte e qualidade. Peixes, carnes, frangos e massas estão entre as mais pedidas, além disso, com ótima localização e vista para o mar.


O café da manhã é um dos diferenciais, pois apresenta um buffet completo com mais de 30 itens, entre bolos, sucos, frutas, geleias, pães, torradas, queijos e iogurtes.

Os turistas podem realizar passeios de escuna, lancha e jet ski, visitar o centro histórico, alugar bicicletas para passeios tranquilos pela orla e para a criançada uma ótima pedida é o fazer um passeio pelo bem montado aquário Acqua Mundo.

Nalva Lima, atual proprietária é natural de São Paulo e realizou um grande Retrofit no empreendimento dotando-o como um dos mais bem avaliados hotéis da cidade do Guarujá. Os apartamentos ganharam novas cores e decoração e os ambientes sociais ficaram mais alegres e atrativos. O hotel transformou-se num conceito boutique e hoje tem uma das melhores avaliações da hotelaria do Guarujá, tendo notas quase máximas.


A equipe de profissionais e funcionários do hotel, estão preparados para receber os visitantes com todo carinho e atenção. Na maioria dos apartamentos, os destaques são para as vistas deslumbrantes dos apartamentos frente ao mar, que parecem suítes de navio, com ampla visão de toda a praia e da imensidão do Oceano Atlântico.

Para as férias de julho o Grand Hotel Guarujá preparou diárias a partir de R$ 220,00 o casal, incluindo café da manhã e cortesia de 01 criança de até 5 anos de idade, desde que hospedada no mesmo quarto dos pais. Informações e reservas: (13) 33237322 ou grandhotelguaruja.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana