Doe Teleton

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Alpha Notícias: Mercedes-AMG anuncia o EQS 53 4MATIC+ no mercado brasileiro




Modelo chega oferecendo o máximo do luxo e alta performance elétrica

A Mercedes-AMG confirmou o início das vendas do EQS 53 4MATIC+ no Brasil. O modelo 100% elétrico tem potência de 658 cavalos, autonomia de até 580 quilômetros com uma carga de bateria, preço a partir de R$ 1.350.900,00 e as primeiras unidades estão previstas para serem entregues no início de julho.


“O EQS é mais que um novo produto. É o símbolo máximo dos valores de nossa marca, como conforto e luxo, aliado a mais avançada tecnologia que irá nos mover no futuro. Guiar o primeiro elétrico da AMG é uma experiência única e incomparável”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ é uma versão exclusiva para o Brasil e é equipado com dois motores elétricos e sua potência é distribuída por meio do sistema de tração integral 4MATIC+. Sua bateria de 107.8 kWh permite processos de carga AC/DC.


Um dos destaques do seu interior futurista é a grande tela central chamada “Mercedes-Benz Hyperscreen”. São três displays com tecnologia de alta definição que levam o conceito de interação e conectividade para novos níveis no mercado.

O pacote de tecnologia inclui o exclusivo eixo traseiro direcional, que é capaz de girar até 9° as rodas traseiras, melhorando a dirigibilidade. E ainda conta com os radares, câmeras e sensores para condução semiautônoma DISTRONIC Plus (SAE nível 2), os novos faróis LEDs DIGITAL LIGHT, navegação com realidade aumentada, o sistema de conectividade MBUX, entre outros equipamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana