Doe Teleton

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Alpha Notícias: Multinacional apresenta plataforma de gerenciamento para concessionárias




Inservice potencializa a gestão de vendas em pós-venda

A Innospec lança no Brasil o Inservice, plataforma de gerenciamento de vendas em pós-vendas voltado para concessionárias, proporcionando atendimento com alto grau tecnológico e profissional, que registra como histórico todos os serviços já executados no veículo, facilitando o controle da manutenção preventiva.

"Entendemos que a vida está cada vez mais corrida e que o fluxo de veículos dentro de uma concessionária é grande. Deixar com o dono do carro o lembrete de quando trocar óleo, filtros, verificar pneus, nem sempre é fácil. Com a plataforma Inservice fica muito mais fácil e rápido ter um controle sobre o plano de manutenção dos veículos e quando alertar o cliente de que é hora de retornar para uma revisão", explica Marcos Alves, Diretor de Desenvolvimento de Novos Projetos da Innospec.

Com o auxílio de um tablet, é possível cadastrar na plataforma cada carro atendido, por montadora, modelo e placa, criando um banco de dados dos clientes e lembretes alertando o consultor, de quando é necessário entrar em contato com o cliente para efetuar a verificação e substituição de itens para manter em dia a manutenção preventiva, um importante fator para evitar acidentes de trânsito, muitas vezes causados por falhas mecânicas.

De acordo com um relatório da Polícia Rodoviária Federal, de 2017 a 2019, portanto antes do período da pandemia, mais de 12 mil acidentes de trânsito foram consequência de defeitos mecânicos que talvez pudessem ter sido evitados se o cuidado com o veículo estivesse em dia.

A plataforma pode ser adquirida através de um distribuidor autorizado da Innospec. Para saber mais sobre funcionalidades, aplicações e contratação do Inservice, a marca possui especialistas à disposição para esclarecer as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana