Doe Teleton

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Alpha Notícias: Peugeot revela o renovado 408




Modelo chega em 2023 para atender os mercados globais da marca

A Peugeot apresentou o novo 408, com destaque para sua silhueta fastback. O modelo chegará em 2023 e será vendido nos mercados globais da marca - quem sabe chega por aqui? Inicialmente será produzido para o mercado europeu, na unidade de produção de Mulhouse, na França, e posteriormente na fábrica de Chengdu, na China, para o mercado local.


"Na Peugeot, acreditamos que a vida é melhor com fascínio. Com seu visual único, silhueta fastback inovadora e elegância desenfreada, o novo 408 é a expressão perfeita da filosofia e inventividade da Peuegot", diz Linda Jackson, CEO da Peugeot.

Na dianteira, uma assinatura luminosa distinta em forma de presa alinha o 408 com o resto da família Peugeot, assim como as luzes LED de três garras na traseira. Um recorte invertido no para-choque traseiro também confere ao perfil uma aparência distinta.


O modelo estará disponível com uma gama de motorizações, incluindo dois híbridos Plug-in recarregáveis ​​com 180 e 225 ccavalos de potência, respectivamente, bem como uma versão a gasolina PureTech de 130 cavalos de potência. Todos os três são acoplados a uma caixa automática EAT8 de oito velocidades. Um a versão 100% elétrica será apresentada em breve.

Com 1,48 m de altura, 4,69 m de comprimento e 2,79 m de entre-eixos, o modelo oferece assentos espaçosos na segunda fila com 188 mm de espaço para os joelhos. O porta-malas tem volume máximo de 536 litros, que pode ser aumentado para 1.611 litros com os bancos traseiros rebatidos.

O novo 408 oferece a última geração do i-Cockpit, reconhecível pelo volante compacto, dedicado ao prazer de condução e à agilidade controlada. A ênfase é colocada na qualidade do espaço interior e na conectividade, com as mais recentes tecnologias tornando a experiência de condução e viagem mais intuitiva e gratificante.

Alimentado por seis câmeras e nove radares, um conjunto de 30 sistemas avançados de assistência ao motorista oferece tranquilidade e segurança.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana