Doe Teleton

sábado, 25 de junho de 2022

Alpha Pesados: Dana vai fornecer powertrain elétricos para a canadense Lion Electric Co.




Acordo abrange o fornecimento para ônibus e caminhões

A Dana firmou um acordo com a canadense Lion Electric Co. o fornecimento dos sistemas de acionamento elétrico para ônibus e caminhões, incluindo motores elétricos, inversores e controladores, bem como eixos e eixos de transmissão para todas as plataformas Lion Electric, incluindo LionA, LionC, LionD, LionM, Lion6 e Lion8.

“Os segmentos de ônibus e caminhões médios estão entre os que mais crescem para produtos eletrificados e desenvolvemos nosso portfólio para permitir uma integração perfeita para os veículos de nossos clientes”, disse Ryan Laskey, vice-presidente sênior da Dana Commercial Vehicle Drive and Motion Systems. “Estamos entusiasmados em apoiar a Lion Electric enquanto eles cumprem sua missão de ajudar a eletrificar o transporte urbano para ônibus e caminhões médios e pesados”.

A Dana fornece à Lion uma ampla gama de tecnologias e sistemas, incluindo a família Dana TM4 SUMO de motores elétricos que suportam aplicações leves, médias e pesadas, inversores de alta tensão de serviço médio e pesado Dana TM4, inversores de carregador bidirecionais de média e alta tensão que funcionam como carregador de bateria e inversor, a série de controladores de veículos OpenECU M5 totalmente programável para uso como unidade principal de gerenciamento de veículos e os eixos de transmissão simples e tandem e eixos de transmissão para configurações de acionamento direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana