Doe Teleton

terça-feira, 12 de julho de 2022

Alpha Notícias: Automobili Pininfarina inicia produção em série do Battista




Apenas 150 unidades do modelo totalmente elétrico sairão da fábrica em Cambiano

A produção em série do Pininfarina Battista teve início em Cambiano, Itália. Apenas 150 unidades do modelo com mais de 1.900 cavalos de potência e 2.340 Nm de torque sairão da fábrica após passar por uma equipe de artesãos nas instalações sob medida de 2.300 metros quadrados.


“Estou orgulhoso de liderar a equipe responsável por dar vida ao premiado Battista como um carro de produção. Desde o lançamento da Automobili Pininfarina em Roma em 2018, desenvolvemos uma equipe de 118 especialistas, provenientes de 20 países em todo o mundo. Esta 'família' diversificada está agora estabelecida em nossa sede em Munique e em nossa casa no norte da Itália, onde uma equipe crescente de designers, engenheiros e especialistas em desenvolvimento de veículos vislumbra veículos inovadores do futuro", afirma Per Svantesson, CEO da Automobili Pininfarina.

Do início ao fim, a montagem de cada Battista leva 10 semanas, enquanto o acabamento pintado à mão do Battista Anniversario, que tem apenas cinco unidades das 150, requer um cronograma estendido de 18 semanas. Cada Battista individual é montado por 10 artesãos, levando mais de 1.250 horas. Os recursos de design e acabamento sob medida do exclusivo Battista Anniversario estendem isso até 1.340 horas.


Os serviços ao cliente da Automobili Pininfarina são garantidos pela propriedade vitalícia da Battista. Uma abordagem digital de 360 ​​graus para pós-venda, incorporando peças e gerenciamento de garantia, treinamento e diagnóstico remoto, oferece suporte à tranquilidade oferecida por parceiros de varejo globais. Com presença na América do Norte, Europa, Oriente Médio, Austrália e Ásia, os clientes são atendidos onde quer que estejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana