Doe Teleton

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Alpha Notícias: Parcerias ampliam uso de meios de pagamentos automáticos do Brasil




Sem Parar marca presença em 60% do share de mercado

A empresa Sem Parar tem se destacado no mercado por meio de parcerias com montadoras, entre elas a Nissan, Volkswagen, Hyundai, Mitsubishi, Suzuki, Kia, Toyota e, mais recentemente, Chevrolet.

Juntas, essas marcas respondem por 60% do share de mercado. De janeiro a maio de 2022, 220.000 veículos foram produzidos com a tag Sem Parar e esse número deve chegar a 700.000 até o final deste ano.

Agora, por meio das parcerias, a jornada dos clientes fica muito mais ágil e satisfatória. Com a facilidade e condições especiais para cadastrar a tag Sem Parar, os donos dos veículos têm acesso à maior rede de uso do Brasil em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e drive-thrus, e também pode usufruir de toda praticidade dos serviços e benefícios oferecidos pelo app Sem Parar.

Com ele é possível comparar preços de combustível entre os postos e ganhar cashback no abastecimento, além da comodidade de realizar toda a transação com a tecnologia contactless.  

Outras funcionalidades do app permitem calcular os gastos com combustível e pedágio em uma viagem, além de encontrar a loja Sem Parar mais próxima. Ainda é possível fazer compras no Sem Parar Shop, com promoções diferenciadas e cashback de até 15%, em mais de 250 lojas parceiras. Atualmente, o app Sem Parar conta com mais de 2 milhões de usuários ativos por mês e está disponível para Android e IOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana