Doe Teleton

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Alpha Notícias: Stellantis comemora produção de 500 mil unidades do Jeep Renegade no Brasil




Modelo foi o primeiro Jeep fabricado no Polo Automotivo de Goiana

A Stellantis comemora a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil do Jeep Renegade, sendo que 20% dessa produção foi exportada para países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros.


Protagonista da história da Jeep no Brasil, o Renegade redefiniu o seu segmento ao ser lançado no Brasil em 2015, pois carrega toda a autenticidade da Jeep e ampliou seu sucesso a cada geração lançada no Brasil. O modelo sempre trouxe muita inovação e conteúdos exclusivos que surpreenderam e posicionaram o modelo de uma forma única.

Primeiro modelo fabricado no Polo Automotivo de Goiana, o Renegade marcou a volta da produção da Jeep no Brasil. A planta automotiva, a mais moderna do grupo, foi inaugurada em 28 de abril de 2015. Sete anos depois, o Polo continua na vanguarda da inovação e da sustentabilidade. Sua instalação vem mudando a realidade socioeconômica da região e transformando também o mercado de veículos brasileiro com o lançamento de quatro modelos líderes em seus segmentos.


Neste ano, chegou ao mercado renovado para continuar a sua trajetória de sucesso. Inovou mais uma vez com o motor turbo flex mais potente da categoria em todas as versões, que também são equipadas com diversos itens de segurança e auxílio à condução, como frenagem autônoma de emergência (AEB), que faz um monitoramento contínuo do tráfego à frente. Tudo isso, combinado com a melhor capacidade off-road do segmento, com versões 4x2 e 4x4, garantindo também à sua versão Trailhawk o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana