Doe Teleton

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Alpha Notícias: Jeep confirma quatro veículos de emissão zero até 2025




Modelos serão apresentados na América do Norte e na Europa

A Jeep anunciou um plano abrangente para sua próxima geração de veículos 4xe totalmente elétricos como parte de uma transformação sustentável para se tornar a marca líder de SUVs eletrificados do mundo.

“Impulsionados pelo sucesso de nosso portfólio 4xe eletrificado na América do Norte e na Europa, estamos projetando e desenvolvendo os SUVs Jeep mais capazes e sustentáveis até hoje, buscando nos tornar a marca líder de SUVs com emissão zero no mundo. Esta é uma estratégia com visão de futuro para ajudar a garantir que milhões de fãs da Jeep em todo o mundo continuem a ter um planeta para explorar, abraçar e proteger. A eletrificação é ótima para nossa marca, tornando-a ainda mais capaz, emocionante, sustentável e divertida”, disse Christian. Meunier, CEO da marca Jeep.

O plano prevê a introdução de quatro SUVs totalmente elétricos na América do Norte e na Europa até o fim de 2025. Como parte de um plano abrangente de produtos em andamento, 50% das vendas da marca Jeep nos EUA serão totalmente elétricas até 2030, enquanto 100% das vendas na Europa serão totalmente elétricas até a mesma data.

A marca Jeep mostrou as primeiras imagens de dois SUVs totalmente elétricos: o novo Jeep Recon e um novo Wagoneer, codinome Wagoneer S, que chegarão à América do Norte e outras regiões do mundo, confirmando que o novo Jeep Avenger totalmente elétrico será lançado na Europa no início do próximo ano.

Portfólio eletrificado da marca Jeep na América do Norte

Com base no sucesso do Jeep Wrangler 4xe, o veículo híbrido plug-in (PHEV) mais vendido nos EUA, e o recém-apresentado Grand Cherokee 4xe, a marca está desenvolvendo uma ampla gama de produtos eletrificados especificamente desenvolvidos para aprimorar a lendária capacidade da marca e expandindo seu alcance na América do Norte.

“Com a expansão contínua da tecnologia 4xe em todo o nosso portfólio, estamos redefinindo liberdade e aventura de uma forma que apenas a marca Jeep consegue”, disse Jim Morrison, Head da marca Jeep na América do Norte. “Até o final de 2025, nossa linha completa será eletrificada, incluindo quatro veículos totalmente elétricos competindo no coração do mercado”.

Esse plano de eletrificação também expandirá o portfólio da Wagoneer. A marca oferecerá um Wagoneer totalmente novo e totalmente elétrico no segmento de SUVs médios premium, enquanto nos segmentos de SUVs grandes os modelos Wagoneer fornecerão powertrains que visam um alcance combinado estimado de 500 milhas (800 km).

Até 2030, a marca Jeep oferecerá uma gama completa de novos veículos elétricos a bateria (BEV), estabelecendo liderança no setor de SUVs em termos de número de modelos, participação no segmento e volume de vendas. Como resultado, 50% das vendas da marca nos EUA serão veículos totalmente elétricos.

Brasil e América do Sul

O primeiro passo da Jeep em direção à eletrificação no Brasil e na região já foi dado com o lançamento do Compass 4xe Híbrido Plug-in em abril de 2022. O modelo foi o primeiro fruto de uma estratégia de eletrificados para a nossa região, em linha com o plano global da marca. 

Um segundo modelo 4xe chegará em breve ao país. A Jeep segue atenta às demandas do mercado de elétricos no Brasil e na América do Sul e dispõe de todas as tecnologias para responder aos anseios dos clientes hoje e no futuro.

4xe é o novo 4x4

A marca Jeep continua a expandir seu portfólio 4xe em todo o mundo, aprimorando sua lendária capacidade 4x4 com o uso de eletrificação e tecnologia. Embora os detalhes do plano atual se concentrem na América do Norte e na Europa, planos específicos para outras regiões serão anunciados posteriormente.

“Hoje, compartilhamos apenas um vislumbre do nosso novo portfólio de SUVs totalmente elétricos, fornecendo evidências tangíveis do que está por vir nos próximos 24 meses e por que dizemos que o 4xe é o novo 4x4. Essa poderosa combinação de design Jeep, capacidade 4x4 lendária e eletrificação remodelará o mercado de SUVs, permitindo que mais clientes em mais países e em mais segmentos se juntem a nós em nosso caminho para a Liberdade com Emissão Zero”, finaliza Meunier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana