Doe Teleton

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Alpha Notícias: Land Rover Classic apresenta o Defender Works V8 Trophy II





São apenas 25 unidades equipadas com motor V8 de 5.0 litros de 405 cavalos de potência

Para celebrar os 70 anos do lançamento do Land Rover Defender, a Land Rover Classic, divisão especializada na manutenção e restauração de clássicos, anunciou o lançamento de uma edição especial, limitada a 25 unidades, do Defender Works V8 Trophy II.


O modelo é equipado motor a gasolina V8 de 5,0 litros da Land Rover, que produz 405 cavalos de potência e 515Nm de torque com transmissão automática ZF de oito velocidades.

A edição será oferecida com carrocerias de 90 e 110 Station Wagon, assim como um 110 Double Cab Pick-Up pela primeira vez em um modelo Trophy. E, entre as 25 unidades produzidas, serão apenas cinco Double Cab Pick-Ups, com os 20 veículos restantes divididos igualmente entre os estilos de carroceria 90 e 110 Station Wagon.


O exterior do veículo apresenta padrão exclusivo marcante em preto e branco. Desenvolvido especialmente pela equipe de design da Land Rover Special Vehicles, a estampa camuflada preenche grande parte da lataria e faz referência à herança all-terrain do veículo, com silhuetas do Defender e modelos Land Rover propositalmente escondidas para atiçar a curiosidade dos clientes. Também foram feitas pinturas específicas retratando 23 locais nos quais a Land Rover conquistou terrenos desafiadores durante décadas, incluindo as expedições em regiões da África do Sul, Peru e Laos.

Já carroceria principal é finalizada em Fuji White com telhado Narvik Black contrastante e elementos exteriores em Gloss Black, contando com detalhes minuciosos, que incluem rebites, parafusos e aberturas de ventilação. Rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante, uma escada traseira que dá acesso ao teto do carro, o emblema do Land Rover Trophy e logotipo branco nos para-lamas adicionam ao visual detalhes sutis, mas emblemáticos.

A fim de atualizar o modelo, sem comprometer o visual vintage, uma série de melhorias externas garantem um desempenho imbatível do Defender Works V8 Trophy II em todos os terrenos. Na parte da frente uma estrutura em forma de A protege um guincho à frente de uma grelha frontal feita sob medida. O capô preto apresenta um acabamento acetinado para reduzir o brilho em condições de forte luminosidade, enquanto uma eficaz barra de luz LED de 1,27m de largura total proporciona a máxima visibilidade em condições adversas mesmo à noite.


No interior, um relógio Land Rover Trophy, feito sob medida pela relojoaria britânica Elliot Brown, é exibido como peça central do painel de instrumentos, com uma face única espelhando o desenho de camuflagem exterior. Os bancos esportivos Recaro receberam acabamento em couro Windsor preto e branco de alta qualidade com costura robusta, combinando suporte e conforto, técnica adotada até o painel de instrumentos, portas e teto, garantindo um revestimento artesanal em toda a sua extensão.

O veículo conta ainda com o mais moderno sistema de Infotainment da Land Rover Classic. Com navegação integrada e conectividade com dispositivos móveis, a tecnologia garante que as mais recentes opções multimídia estejam alojadas no painel de instrumentos autêntico, elevando a sofisticação do modelo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana