Doe Teleton

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Alpha Notícias: Renault vai ampliar linha de utilitários elétricos no Brasil




Marca confirmou os modelos Master E-Tech e Kangoo E-Tech para o primeiro semestre de 2023

O seminário "E-Tech 100% electric days" foi anunciado pela Renault do Brasil como a oportunidade de abordar temas como mobilidade, sustentabilidade, eficiência, inovação, tecnologia e revolução num mesmo local.


Pioneira e na vanguarda em mobilidade elétrica, a Renault aproveitou o seminário para anunciar os modelos Master E-Tech e Kangoo Van E-Tech no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2023.

“A gama Renault E-Tech conecta inovação e tecnologia a um mundo mais sustentável, e esta é a nossa visão de futuro na Renault do Brasil. Mais do que fabricar automóveis, queremos ser reconhecidos como uma marca moderna, tecnológica e inovadora”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

Master E-Tech

Toda a versatilidade, espaço, robustez e conforto da Master, líder há oito anos no segmento de furgões grandes (FU3), agora será combinada à tecnologia E-Tech.

A Renault Master E-Tech 100% elétrica chegará ao mercado trazendo autonomia de 200 quilômetros no ciclo WLTP, facilidade de recarga, com capacidade de carga de até 13 m3 e com zero emissão de poluentes no uso.

Kangoo Van E-Tech

A Kangoo Van E-Tech 100% elétrica é a nova geração da Kangoo, o veículo de carga elétrico mais vendido do mercado brasileiro.

O modelo inaugura a inovadora porta lateral Open Sésame, by Renault, que elimina a coluna B e permite um vão interno livre de até três metros. Possui uma capacidade de carga de até 4,3m³ e 800 quilos. Com um eficiente motor de 120 cavalos a nova Kangoo Van E-Tech oferece uma autonomia de até 300 quilômetros em ciclo WLTP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana