Doe Teleton

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Alpha Esportes: Nissan Z GT4 estará pronto para as pistas em 2023




As especificações detalhadas do veículo serão anunciadas em novembro no Salão do Automóvel SEMA de Las Vegas

Nissan e NISMO apresentaram o Z GT4, baseado no novíssimo Nissan Z com modificações para uso severo em competições.


"Para a Nissan, o automobilismo esportivo é uma expressão da nossa paixão e com expertise incomparável. O Nissan Z continua mantendo o status de um carro esportivo apaixonante, que fascina ao volante graças à performance dinâmica e motorização flexível. Temos certeza que este Nissan Z com especificações GT4 estará pronto para as pistas e para escrever mais um capítulo no legado de velocidade de mais de 50 anos do Nissan Z", disse Ashwani Gupta, Chief Operating Officer da Nissan Motor Co., Ltd.

A NISMO, Divisão de Automobilismo Esportivo da Nissan, fez modificações no motor VR30DDTT. Além disso, otimizou o chassi e a suspensão, aprimorou a aerodinâmica até o limite das regulamentações e criou um cockpit que se adequa a pilotos de todos os tipos. Esta nova criação é um carro de corrida que tem tudo do Nissan Z, mas é acessível tanto para pilotos entusiastas como profissionais.



O Nissan Z GT4 foi desenvolvido pelas equipes de engenharia da NISMO, resultado de várias sessões de teste em pista, tendo também participado experimentalmente nas 24 Horas de Fuji em junho, bem como de provas da categoria Super Taikyu no Circuito de Motegi e muito mais.

As especificações detalhadas do veículo serão anunciadas na edição 2022 do Salão do Automóvel SEMA de Las Vegas, nos Estados Unidos, de 1 a 4 de novembro. As primeiras unidades começarão a ser entregues no primeiro semestre de 2023.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana