Doe Teleton

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Alpha Motos: Honda Elite 125 2023 segue moderna e prática




Modelo segue como porta de entrada da marca no segmento de scooters

A Honda apresentou a linha Elite 125 2023, scooter moderna e prática que tem como um de seus maiores atrativos satisfazer a necessidade para usuários que buscam uma solução de mobilidade ao congestionamento das grandes cidades no dia-a-dia.


Porta de entrada entre as scooters da Honda no Brasil, a Elite é a mais acessível do line-up da marca, onde brilham modelos como a renovada PCX, a moderna ADV, a luxuosa Forza e a tecnológica, X-ADV, equipada com câmbio DCT.

Além do preço acessível, a Honda Elite 125 tem a seu favor a tecnologia comum a todos os produtos Honda e um estilo moderno e atraente. A estes predicados somam-se robustez, facilidade de pilotagem e grande capacidade de se adaptar a múltiplas utilizações e adequada ao uso ameno dos que desejam apenas um veículo prático e divertido, para curtos deslocamentos por lazer, assim como se encaixa perfeitamente no papel de vetor urbano rápido e confiável.


Equipada com um motor monocilíndrico OHC de 124,9 cc, arrefecido a ar e com sistema de injeção eletrônica PGM-FI, a Honda Elite conquistou uma excelente fama de scooter robusto e econômico. A potência de 9,34 cv associada ao torque máximo de 1,05 kgf.m encontra no baixo peso -- 104 kg -- um aliado importante quando o assunto é driblar o trânsito pesado ou trafegar em localidades onde aclives são a regra. Importante neste contexto é a transmissão automática CVT, que permite pilotagem simplificada.

Na ciclística, o chassi aço tipo underbone combina resistência com maneabilidade, exaltada pela suspensão dianteira por garfo telescópico e roda de 12 polegadas. Na traseira o sistema tem monoamortecedor com regulagem na carga da mola e roda de 10 polegadas. A frenagem é por sistema CBS -- Combined Brake System --, com disco na dianteira e tambor traseiro.

Ponto alto da Honda Elite 125 é a facilidade com que os pés de quem o pilota alcançam o solo, mérito do assento situado a apenas 772 mm, fator que é especialmente apreciado por iniciantes. Itens de praticidade como o porta-objetos no escudo frontal, o gancho para sacolas e o assoalho plano, que permite transportar pequenas cargas entre os pés, são complementados pelo compartimento sob o assento, onde um capacete integral pode ser acomodado. O comando de abertura deste compartimento é através da chave de ignição. Complementa o requinte técnico do Honda Elite 125 o grupo ótico iluminado por LED, o completo painel de instrumentos LCD, amplas alças para o garupa e cavaletes central e lateral.

A Honda Elite 125 2023 será oferecida em três opções de cores -- a inédita prata metálico, além do vermelho perolizado e cinza metálico. A disponibilidade na rede de concessionários Honda está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana