Doe Teleton

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Alpha Notícias: GWM terá 50 pontos de vendas e serviços no primeiro semestre de 2023




Locais vão oferecer os modelos das linhas Haval, Tank e Poer

A GWM anunciou os 28 parceiros comerciais que serão responsáveis pela inauguração de 50 pontos de vendas e serviços das marcas Haval, Tank e Poer no Brasil até o primeiro semestre de 2023.

“Além do desempenho em vendas e da capacidade de investimento, o critério de escolha dos 28 grupos levou em conta principalmente a capacidade dos grupos em prestação de serviços e satisfação do cliente. O resultado é uma rede localizada nos principais pontos estratégicos do país, pronta para atender o cliente num padrão superior ao que é oferecido hoje no mercado brasileiro”, explica Oswaldo Ramos, Chief Commercial Officer da GWM.

Para dar o suporte ao plano de distribuição de peças e veículos, também serão abertos logo na estreia 30 centros regionais de distribuição. O plano de expansão da GWM prevê que a rede autorizada da marca chegará a 133 pontos de venda e serviços, distribuídos por 112 cidades, até o segundo semestre de 2024.

No modelo de varejo da GWM, o Brasil foi dividido em 35 áreas de operação, onde cada parceiro vai atuar com exclusividade dentro da sua área. Desse modo, há uma melhoria na cobertura de serviços e um ganho na escala de vendas. O número reduzido de grupos também favorece uma rápida tomada de decisão e o maior poder de comunicação entre a montadora e os distribuidores.

“O novo modelo da GWM tem o mérito de beneficiar tanto o partner quanto o consumidor. De um lado, o partner vai ser responsável por toda uma região na qual ele pode se dedicar integralmente para conhecer seu público e estreitar o relacionamento com o cliente. Do outro, o consumidor pode receber um atendimento mais personalizado”, ressalta Alexandre Oliveira, Sênior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Outro grande destaque do novo modelo de varejo da GWM é o atendimento do cliente onde e como ele quiser. Dentro dessa filosofia, os consumidores poderão optar por uma jornada on-line, no aplicativo e no site da GWM, ou tradicional, nos pontos físicos da sua rede de partners, tanto para aquisição ou assinatura do veículo quanto para os serviços de pós-vendas. Para isso poderão contar com o serviço Pick-up & Delivery em todos os 5.570 municípios do país para receber ou retirar veículos em casa ou em qualquer endereço desejado.

Ainda pensando em como ser realmente relevante na vida dos consumidores, a GWM garante que, em casos de serviços de maior complexidade, o cliente poderá contar com empréstimos de carros de cortesia para que ele não interrompa sua rotina e compromissos.

Para demonstração ou empréstimo de veículos de test-drive, a marca e sua rede disponibilizarão os modelos de lançamento em estações que serão montadas nos principais shopping centers de todo país já para as etapas de pré-venda no primeiro trimestre de 2023.

O consumidor também poderá escolher de que maneira ele vai adquirir seu veículo. Por isso, toda a rede autorizada GWM vai oferecer já na estreia os meios de transação GWM que incluem o pagamento à vista, financiado, assinatura de veículos e até mesmo a venda do carro usado como parte do pagamento, tanto nos canais digitais quanto nas lojas físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana