Doe Teleton

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Alpha Notícias: Serviço de aquisição de carro por assinatura segue em crescimento




Plataforma oferece um viés positivo em uma jornada de consumo com economia inteligente

O carro por assinatura é uma tendência que vem ganhando o gosto de novos motoristas que trocam certas obrigações por uma eventual economia. Essa mudança de hábito tem sido gradativa, e consiste em desapegar da propriedade de um carro em troca da posse do mesmo.

“Só se tinha uma alternativa para adquirir um carro: ir à concessionária, encomendar, pagar a vista ou financiado e, dependendo do modelo, esperar o prazo estabelecido pela concessionária para pegar as chaves. Felizmente, hoje, temos opções que se encaixam com nosso perfil, como ter um carro por assinatura”, ressalta Alan Lewkowicz, CEO da ComparaCar.

A ComparaCar, plataforma exclusiva que condensa todas as ofertas dos portais do segmento automotivo, dispõe no seu buscador milhares de ofertas de carros por assinatura que vão de encontro com a procura por esse novo modelo de contrato, endossando um comportamento moderno de uma demanda de motoristas que optaram por assinar um veículo em vez de comprá-lo.

“O país está se recuperando de um cenário econômico desfavorável – assim como o mundo – e que afetou muito a indústria automobilística. As incertezas com crédito e as altas taxas de financiamento, somadas ao benefício de não se preocupar com IPVA, licenciamento, emplacamento, seguro, revisões e manutenção preventiva, convenceram novos motoristas a aderir um carro por assinatura”, pontua Marcio Klepacz, CTO da ComparaCar, a versatilidade dos contratos, a despreocupação com burocracia e a pontual economia sã.

O motorista, por sua vez, precisa analisar e colocar na ponta do lápis o valor da assinatura do carro e as despesas que arcaria caso comprasse um. Ao ser inserido nessa experiência de só pagar o valor da assinatura, abastecer e sair rodando, ainda precisa lidar com outros dois quesitos principais: a procura e a escolha deste veículo, visando obedecer a relação custo-benefício.

Daniel Z. Chohfi, CMO da startup, destaca a praticidade de assinar um carro, sem entrada e com mensalidades acessíveis, além de IPVA e documentação já inclusos, bastando contratar, abastecer e dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana