Doe Teleton

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Alpha Notícias: Stellantis comemora um ano de produção do Fiat Pulse




Primeiro SUV desenvolvido e produzido no Polo Automotivo Betim/MG já teve 65 mil unidades produzidas

O Fiat Pulse chegou ao mercado brasileiro e em outubro completou um ano de produção, tendo alcançado no período 65 mil unidades produzidas e comercializadas em 13 países da América do Sul , incluindo o Brasil.


“O Pulse foi um dos maiores representantes de todo o movimento de reposicionamento da Fiat no Brasil. Além disso, é o primeiro SUV da marca desenvolvido e produzido no país. Sua chegada também contribuiu muito para a consolidação e liderança da Fiat em toda a América Latina", afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

O modelo chegou com a missão de expandir ainda mais a participação da Fiat no mercado, completar a gama de produtos da marca e ainda inserir a Fiat no segmento que mais cresce no país. O Pulse carrega ineditismo no seu DNA.

O modelo também estreou o Google Assistant em sua plataforma de serviços conectados e traz o motor Turbo 200 Flex, o mais potente e de melhor performance, consumo e torque do País.

Na linha 2023, juntamente com a Toro, estreou o novo Sound Design da marca aplicado aos veículos, uma nova experiência sonora para o usuário que oferece ainda mais prazer ao dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana