Doe Teleton

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Alpha Pesados: Linha Iveco Tector Euro VI passa a contar com versão movida a gás




Modelo é equipado com motor FPT N60 NG, de seis cilindros, com 204 cavalos de potência e torque de 750 Nm

A Iveco ampliou as opções de caminhões médios e semipesados do Brasil com a linha Tector Euro VI, que conta com versões de 9 a 31 toneladas e a partir de 2023 passa a contar com a versão 16-210 NG, o primeiro modelo da linha movido a gás natural e biometano.

“A gama Tector de semipesados é a mais moderna do mercado latino-americano. Já tínhamos versões com a consagrada transmissão automatizada Auto-Shift, e, agora, ampliamos o portfólio com um modelo GNV. Está no nosso DNA atrelar versatilidade, sustentabilidade e tecnologia, sempre com foco total no cliente”, destaca Ricardo Coelho, diretor de Desenvolvimento de Produto da IVECO para a América Latina.

O caminhão, que já é fabricado na planta da Córdoba, na Argentina, tem um sistema de armazenamento com capacidade total de 120 m³ de combustível, o que possibilita uma autonomia de até 350 quilômetros. Com motor FPT N60 NG, de seis cilindros, fabricado pela FPT Industrial, desenvolve 204 cavalos de potência e torque de 750 Nm.

Preparada para atender às diversas demandas do transporte, desde o varejo à construção civil, e já reconhecida por transportadores e motoristas pelo seu baixo custo operacional, potência e conforto, a nova linha Tector tem as suas características aprimoradas. A geração Euro VI conta com 100% do line-up com cabine premium e novos componentes de segurança. Além disso, os caminhões possuem tecnologia que permite a redução de emissões de poluentes, principalmente NOx, partículas e CO2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana