Doe Teleton

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Alpha Motos: Ducati apresenta edições limitadas da Panigale V4




Versões celebram os títulos mundiais de Francesco Bagnaia e Álvaro Bautista

A Ducati celebra a dupla vitória dos títulos de MotoGP e WorldSBK criando duas séries especiais de motos Panigale V4 inspiradas na Desmosedici GP e na Panigale V4 R dos campeões mundiais Francesco Bagnaia e Alvaro Bautista.


As duas séries especiais, feitas a partir da base da Panigale V4 S, contarão com as pinturas das motos Pecco Bagnaia #63 e Álvaro Bautista #19. Cada motocicleta da série será tornada única pelo autógrafo original do piloto no tanque, que será então protegido com uma camada de verniz transparente.

As duas motocicletas, produzidas em série numerada e limitada, comemoram em seus números de produção o ano de nascimento da Ducati. De fato, cada série será composta por apenas 260 unidades, em homenagem a 1926, ano de fundação da empresa bolonhesa.

Como as motos de corrida em que são inspiradas, as Panigale V4 2022 World Champion Replica são oferecidas apenas na configuração de assento único e são aprimoradas pela braçadeira superior de alumínio com gravação a laser do nome do modelo e número progressivo.

O equipamento técnico apresenta a adoção da embreagem seca STM-EVO SBK de nove discos, silenciador legal de rua Akrapovič (dois quilos mais leve que a unidade padrão do Panigale V4), sistema de freio Brembo aprimorado por pinças Stylema R e cilindro mestre MCS com controle remoto ajustador, footpegs ajustáveis de alumínio Billet Rizoma e plexiglass de corrida de alto perfil.

Outros detalhes técnicos que caracterizam essas motos especiais são o protetor térmico do coletor de escape traseiro, a tampa do alternador, os para-lamas dianteiro e traseiro e os dutos de freio dianteiros, todos feitos de fibra de carbono. Também feita de fibra de carbono, combinada com titânio, é a tampa que protege o braço oscilante de um lado. Por fim, a série dedicada a Álvaro Bautista #19 traz o tanque de alumínio escovado presente nas versões mais refinadas da Panigale V4.

Cada moto será entregue em uma caixa com gráficos dedicados e virá com um certificado de autenticidade, uma capa personalizada e o sistema de aquisição de dados Ducati Data Analyser+. Quem quiser aproveitar o desempenho dessas duas motocicletas no circuito poderá montar os acessórios adicionais fornecidos, como a tampa da embreagem aberta em fibra de carbono, kits de remoção de placas e espelhos e tampa do combustível de corrida em alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana