Doe Teleton

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Alpha Notícias: Land Rover apresenta a série especial Defender 110 75th Limited Edition




Altamente exclusivo, modelo desembarca em solo brasileiro em janeiro de 2023 com apenas dez unidades

Em 1948, a Land Rover apresentou no Salão do Automóvel de Amsterdã o Série I, veículo que mais tarde viria a se tornar o lendário Defender. Desde sua criação, ele tem sido protagonista em seu segmento e sua força e robustez se tornaram características que o levaram ao patamar de um verdadeiro ícone off-road.


Para celebrar o aniversário de 75 anos da marca, a Land Rover apresenta o Defender 75th Limited Edition, com detalhes singulares que celebram a história desse veículo ao longo dos anos e preço a partir de R$ 819.950,00.

Disponível no Brasil na opção 110 com chegada prevista para janeiro de 2023, com todas as unidades já vendias, o Defender 75th Limited Edition foi criado na cor Verde Grasmere, tonalidade exclusiva para essa edição e introduzida pela primeira vez no novo Defender.


Suas belíssimas rodas de liga leve de 20 polegadas também receberam a pintura especial no mesmo tom de verde. Ainda no exterior, o veículo traz um grafismo único de 75 anos, além de para-choques na cor Ceres Silver.

O interior robusto e versátil do Defender recebeu tratamento exclusivo, com o console com acabamentos feitos na cor Verde Grasmere escovado e grafismos gravados a laser nas extremidades laterais do painel. Os assentos têm acabamento na cor Resist Ebony, com detalhes no console central feitos com o Robustec – material premium mais robusto disponível no Defender.

A edição limitada é baseada na versão HSE, a mais completa de toda a linha, com uma extensa lista de equipamentos. Entre os principais itens do pacote de tecnologias do Defender 75 anos destacam-se câmera 3D Surround, Meridian Sound System, Matrix LED front lighting, Sistema de Infoentretenimento Pivi Pro de 11,4 polegadas, Head-Up Display e dispositivo para carregamento sem fio e teto panorâmico deslizante.


O conforto do veículo é assegurado por bancos especiais com capacidade de memória elétrica aquecidos com 14 opções de regulagem, volante aquecido e controle climático de três zonas.

A motorização escolhida para equipar a edição de 75 anos do Defender foi a Diesel MHEV, opção que faz o mais perfeito equilíbrio entre potência para superar os mais variados terrenos e tecnologia para reduzir o consumo de combustível e emissão de CO2. O motor MHEV combina um motor a de 300cv com um alternador que também tem a capacidade de funcionar como motor elétrico. O alternador usa a rotação do motor para gerar corrente elétrica, e recupera energia quando o carro desacelera, carregando uma bateria de lithium de 48-volts instalada no veículo. Ao operar como um motor elétrico, ele utiliza essa energia da bateria para dar partida no motor pelo start/stop e fornece a assistência de torque necessária para reduzir o consumo de combustível e emissão de CO2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana