Doe Teleton

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Alpha Notícias: Toyota amplia portfólio da Hilux na linha 2023




Picape é oferecida em nove versões, todas equipadas com motor turbodiesel 2.8L 16V

A Toyota apresentou a linha Hilux 2023, que é oferecida em nove versões, com destaque para a Conquest, que estreia no mercado brasileiro com foco em clientes que buscam um visual off-road mais imponente.


A linha Toyota Hilux 2023 é equipada com motor turbodiesel 2.8L 16V, que gera 204 cavalos de potência e torque de 42,8 kgfm a 3.400 rpm nas versões com transmissão manual e 50,9 kgfm a 2.800 rpm nas versões com transmissão automática.

A GR-Sport, embora equipada com o mesmo motor turbodiesel 2.8L 16V, por ter uma configuração diferenciada entrega 224 cavalos de potência e 55,0 kgfm de torque, sempre com uma transmissão automática de seis velocidades sequencial.


Ainda na versão GR-Sport, a Hilux segue com a sua suspensão diferenciada das outras versões, como novas molas, para ganhar maior rigidez, amortecedores monotubo com aumento de 30% no diâmetro, o que oferece respostas mais diretas e lineares em condições de alta velocidade, tanto em terrenos dentro quanto fora de estrada.

A linha Hilux 2023 oferece de série ar-condicionado de duas zonas automático e digital, com saídas para o banco traseiro, câmera 360° e aprimoramentos no pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense, como a inclusão do sistema de pré-colisão frontal (PCS), nas versões SRX, SRX Limited, GR-Sport e agora na Conquest.

Além disso, a picape é equipada com sistema multimídia com tela de 8" sensível ao toque, rádio com MP3, entrada USB, conexão Bluetooth e para smartphones e tablets por meio de espelhamento Android Auto e Apple CarPlay, item incluído neste ano desde a versão STD Power Pack.


A partir da SR, todas as versões da linha Hilux 2023 ainda contam com sistema de ar-condicionado de duas zonas automático e digital. A central trabalha com controles individuais na parte dianteira e traseira, garantindo ainda mais conforto e comodidade aos passageiros.

Desde a versão de cabine simples, destinada ao trabalho, a linha Hilux 2023 já vem dotada de dois airbags frontais e um de joelho, para o motorista; bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico); freios ABS e sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas quatro rodas; cintos de segurança de três pontos para todos os bancos, com pré-tensionador e limitador de força para o condutor e passageiro.

Já os itens de assistência de subida (HAC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC) e luz de frenagem emergencial automática seguem disponíveis em toda a linha Hilux 2023.

Nas versões com cabine dupla, a Hilux ainda vem com mais quatro airbags, dois laterais e dois de cortina, sistema universal Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro e assistente de reboque.


A partir da versão SR, são adicionados sensores frontais e traseiros que auxiliam o condutor nas manobras. Esses sensores medem a distância de objetos e/ou dos carros estacionados, indicando ao motorista a distância com sinais sonoros de aproximação.

A partir da versão SRX, é incorporado o sistema de monitor de visão 360º (Panoramic View Monitor – PVM), que vai agregado no modo de exibição do display, como suporte ao motorista na identificação de movimentos ao redor de todo o veículo.

As versões SRX, SRX Limited, Conquest e GR-Sport ainda adicionam o sistema Toyota Safety Sense, que dispõe de Sistema de Pré-Colisão Frontal (PCS), Sistema de Alerta de Mudança de Faixa com Condução Assistida (LDA) e Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC).

Toyota Hilux Conquest 2023

O novo modelo ganhou visual mais agressivo, graças ao pára-choque dianteiro com desenho exclusivo, nova grade frontal, molduras nas caixas de roda, retrovisores e maçanetas na cor preta, rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho inédito, faróis de LED com máscara negra bem como santantônio com a identificação “Conquest” e separador de carga na caçamba exclusivos, que aumentam a praticidade, acomodando cargas dos mais variados tamanhos, facilitando assim o cotidiano dos usuários.

Já no interior, a nova versão Conquest é equipada com luz ambiente nas portas e novo acabamento em preto, o que proporciona ao motorista e aos ocupantes um ambiente mais moderno e exclusivo.


Todas as versões da linha Toyota Hilux 2023

Confira todas as versões da linha Toyota Hilux 2023 e suas respectivas opções de cores:

· GR-Sport: Branco Lunar, Preto Atitude, Vermelho Volcano;

· Conquest: Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa e Branco Polar;

· SRX Limited: Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa e Branco Polar;

· Branco Lunar, Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar;

· SRV: Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar;

· SR: Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar;

· STD Power Pack: Preto Atitude, Vermelho Volcano, Cinza Granito, Prata Névoa, Branco Polar;

· Cabine Simples: Prata Névoa e Branco Polar; e

· Chassi: Prata Névoa e Branco Polar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana