Doe Teleton

segunda-feira, 20 de março de 2023

Alpha Notícias: Resort oferece serviço exclusivo e de excelência em Porto de Galinhas




The Westin Porto de Galinhas tem 140 quartos e sistema all-inclusive

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Divulgação

O litoral brasileiro tem pouco mais de sete mil quilômetros de extensão, sendo que 187 ficam no estado de Pernambuco, distribuídos entre praias, baías, pontais, estuários, manguezais e piscinas naturais.


Por ter nascido em Pernambuco, o seu litoral foi a escolha natural para comemorar as bodas de ouro dos meus Pais e também voltar ao estado 44 anos depois com eles – depois de 1979, quando mudamos para São Paulo, agora em 2023 foi a primeira vez que voltamos juntos para lá.

Certamente uma das praias que mais se destacam em Pernambuco é a de Porto de Galinhas, que está localizada na cidade de Ipojuca, coincidentemente a cidade que meu Pai nasceu. É sem dúvidas um dos melhores locais para se conhecer no estado ou até mesmo no Brasil, ficando distante apenas 60 quilômetros da capital Recife, cidade de nascimento da minha Mãe.


Porto de Galinhas tem muitas opções para hospedagens que atendem todos os bolsos. Independente da escolha, suas pousadas, hotéis e resorts têm algo em comum: suas praias, caracterizadas pelas águas verdes e piscinas naturais.

Como a comemoração das bodas de ouro dos meus Pais é um momento único e especial, a escolha de um lugar para ficar em Porto de Galinhas precisava seguir a mesma linha e por isso o The Westin Porto de Galinhas foi a escolha natural.


O The Westin Porto de Galinhas é um resort all-inclusive à beira-mar, com uma proposta bastante atualizada e serviços de excelência, como o atendimento da colaboradora Sueny, que desde o check-in até o check-out foi pura simpatia comigo e meus Pais.

Primeiro resort com a bandeira Westin Hotels & Resorts no Brasil, da rede Marriott International, o local oferece numa ampla área de lazer espaços para relaxar, academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club, SPA completo e atividades com a equipe de recreação. Em meio aos coqueiros e com uma atmosfera descontraída e elegante, o resort é um oásis de lazer e bem-estar.


O resort oferece 140 quatro, distribuídos nas seguintes opções: Luxo, que foi a que ficamos; Luxo com banheira; Vista para o jardim; Suíte Garden; Suíte Master com banheira; Master com banheira de hidromassagem; e Villa com piscina privativa. Independente do quatro, a área de lazer comum conta com três piscinas e uma parte exclusiva pé na areia, para aqueles que gostam do banho de mar, como é o caso do meu Pai.

Entre restaurantes, bares, café e food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis, que são atualizados diariamente. Um destaque positivo nesse ponto é a possibilidade de o hóspede pegar diretamente das geladeiras distribuídas pelo resort suas bebidas, como cerveja, refrigerante ou água, sempre muito bem geladas.

Veículos elétricos

O Brasil fechou o ano de 2022 com uma frota acima dos 126 mil veículos eletrificados. São mais de 130 versões de modelos leves que necessitam de algum tipo de recarga nos mais de 3.000 eletropostos espalhados pelo Brasil – com uma tendência que até 2025 esse número alcance a marca de dez mil.

Hoje o The Westin Porto de Galinhas já atende esse consumidor ao disponibilizar dois pontos de recarga em seu estacionamento, sem qualquer custo adicional ao hóspede.

Não utilizei o serviço, mas é possível ir facilmente com um carro eletrificado até Ipojuca, apreciar as belezas das praiais da região durante o dia e depois, ao voltar para o resort The Westin Porto de Galinhas, carregar o carro tranquilamente.


Resort pet friendly

Com 149,6 milhões de animais de estimação, segundo o censo do IPB – Instituto Pet Brasil de 2021, o Brasil é o terceiro País em número de animais domésticos.

Outro destaque do The Westin Porto de Galinhas é ter as portas abertas aos animais de estimação. Embora não seja a realidade dos meus Pais, que atualmente não têm um pet, o resort com essa ação se torna um destino de férias para toda a família.

Mas, atenção para algumas observações importantes: o pet pode ter no máximo 12 quilos, estar com a carteira de vacinação completa e vermifugação em dia.

A arrumação do apartamento é feita mediante a solicitação do hóspede, sem a presença do pet no local. Os animais podem circular pelo resort na companhia dos tutores, exceto no restaurante e na piscina e é cobrada uma taxa extra sobre o valor da diária.

Serviço

The Westin Porto de Galinhas
Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE
Telefone: (81) 3311-1717
Mais informações em: @thewestinportodegalinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana