Doe Teleton

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Alpha Motos: KTM nacionaliza modelo que representa o ápice da performance em motocross




Série especial 450 SX-F FACTORY BRASIL chega com preço a partir de R$ 89.990,00

A KTM apresentou a 450 SX-F FACTORY BRASIL, modelo com preço a partir de R$ 89.990,00, representa o ápice da performance em motocross e faz parte de uma série especial e limitada da distribuidora oficial da marca no País.

“A KTM 450 SX-F FACTORY BRASIL é a personificação dessa filosofia. Além de já ter tudo de excepcional, adicionamos acessórios e disponibilizaremos ao público brasileiro em uma condição bastante atrativa”, diz Fábio Campos, diretor da Factory KTM.

Sendo a mesma moto que será usada pela equipe oficial do Motocross KTM em 2024, ela vem com mais de 20 itens exclusivos, entre eles escapamento Akrapovic; jogo de rodas Factory D.I.D; Kit Plástico KTM; tampa do reservatório de freio e embreagem; ponta do pedal de freio e de câmbio; tampa de óleo; protetor de quadro e coroa Renthal GP, todos no memorável laranja da marca.

Além de guidão laranja PowerParts; banco Selle Dalla Valle; protetor de disco dianteiro Factory em carbono e Kit Gráfico exclusivo. “Estamos colocando tudo de superior que um piloto usa, em uma moto profissional, ao alcance dos entusiastas do motocross”, finaliza Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana